CNBB sem tréguas após a Regata Internacional de Vilamoura

Mais duas participações em provas importantes do calendário internacional e nacional da vela em Portugal.

Francisco Fonseca na classe laser 4.7 e a equipa de Laser SB20 de Filipe Albino, António Albino e Pedro Gomez estiveram este fim-de-semana no Algarve e em Cascais, respetivamente.

A segunda etapa do Portugal Grand Prix decorreu em frente à marina de Vilamoura entre os dias 26 e 29 de Fevereiro. Esta prova contou com a participação de 14 atletas repartidos por 3 países , nomeadamente , Espanha Holanda e Portugal.  Durante os quatro dias de prova os velejadores tiveram o privilégio de poder testar a sua perícia em vento fraco e forte e nas várias condições de mar que o Algarve oferece. O CNBB marcou mais uma vez a sua presença na classe Laser 4.7 onde Francisco Fonseca obteve o 11º lugar, sendo o melhor português, após 11 regatas. Foi um ótimo campeonato para evoluir e continuar a preparação para o campeonato da Europa que se vai realizar no mesmo campo de regatas

Na classe SB20 CNBB participa na 4 Winter Series Cascais.

Esta regata decorreu no fim-de-semana passado, dias 29 de fevereiro e 1 de março, em Cascais. A equipa, Filipe albino (timoneiro), António albino (proa) e Pedro Gomez (tripulante) esteve a treinar em Cascais na véspera do evento com o intuito de se preparar para este campeonato. Nos dois dias de regata os ventos rondaram os 12 nós o que permitiu uma excelente prova e uma perfeita adaptação ao barco. Esta regata de preparação da equipa á nova classe, permitiu obter a  34ª posição. A equipa irá continuar a treinar dando o seu melhor de forma a alcançar os seus objetivos que passam por alcançar o topo nacional da classe e participar no campeonato do Mundo.