5º Feira do Mar usado

Depois de vários adiamentos devido ao mau tempo, no passado domingo, o CNBB organizou, pela 5º vez, mais uma Feira do Mar Usado.

Um dia que começou tímido, enublado e ventoso, revelou-se no parceiro perfeito para a feira, pois após as nuvens se dissiparem, apareceu o sol e o calor, perfeitos para estimular a visita à feira, no magnífico espaço que é o Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré.

À medida que o sol se revelava, também o número de visitantes aumentava, ainda que fosse um dia preenchido de eventos na região. Assim, o CNBB agradece a todos os que puderam disfrutar de mais um domingo na sua companhia, e na companhia de todos os expositores que os acompanharam desde cedo:
Artigos de Pesca – O pescador
Vela – Academia de Vela do CNBB
Caça Submarina – Agua Brava
Reboques Náuticos – Top Trailler Luís Figueiredo
Artigos náuticos – Vitorium
Decoração Náutica – António Costa
Artesanato – Isilda Gomes
Salienta-se ainda a presença do Escritor Licínio Amador que, que no espaço da Academia do CNBB, promoveu o seu livro “Tempos de Pesca em Tempos de Guerra” acabando por esgotar a sua ultima edição. Uma óptima adição cultural à feira, que o clube tentará manter em futuras edições.
Em suma, a 5º Feira do Mar Usado foi mais uma boa iniciativa do CNBB que espera fazer a próxima edição no Festival do Bacalhau caso se verifiquem as condições necessárias proporcionadas pelo Município de Ílhavo.

Fotografias do Evento:

Cartaz do Evento:

5 feira mar usado