CNBB PRESENTE NO CAMPEONATO NACIONAL DE JÚNIORES DE LASER

Decorreu entre os dias 30 de março e 2 de abril o Campeonato Nacional de Juniores da classe Laser e 420, no campo de regatas da Figueira da Foz. O CNBB fez-se representar pelos seus três novos atletas na classe Laser 4.7, Bernardo Santos, Filipe Albino e Luís Pires, que acompanhados pelo treinador João Fontes, corresponderam e superaram as expectativas.

O campeonato organizado pelo Clube Náutico da Figueira da Foz ficou marcado pela difícil tarefa de sair da barra, o que apenas possibilitou a realização de três regatas em doze possíveis. No entanto, o CNBB conseguiu colocar Luís Pires no “top 10” nacional, classificando-se em 10º lugar a nível nacional. Filipe Albino e Bernardo Santos classificaram-se em 21º e 41º lugares, respetivamente, balanço positivo tendo em conta que estes jovens não possuem ainda uma época inteira de treinos e competição e se estreiam nesta classe pelo CNBB.

O clube faz um balanço extremamente positivo da época dos Lasers e já prepara a próxima temporada com treinos intensivos, de forma a melhorar a performance obtida na Figueira das Foz.

cnbb fig