CNBB tem nova direção

O CNBB muda os seus órgãos sociais ao fim dos primeiros quatro anos de existência. Leonor Guedes passa a presidência a Paulo Amaral e assume a mesa da Assembleia Geral, anteriormente ocupada por Pedro Carvalho. Para secretário da direção, Vasco Monteiro ocupa o lugar de Paulo Amaral, enquanto que Fernando Lau entra para vogal do conselho fiscal, mantendo-se a restante estrutura. Estas pequenas alterações devem-se única e exclusivamente a um acerto administrativo, pois praticamente toda a equipa se mantém para dar continuidade a um projeto que se iniciou há 4 anos e que terá outros tantos para tornar o clube num dos melhores do país para a prática de atividades náuticas, sobretudo a vela.

Para este inicio de mandato há já alguns objetivos traçados, nomeadamente a entrada de mais uma modalidade para a academia de vela, o 420, e também no início oficial dos Opitimist’s na competição. As regatas e passeios de cruzeiros ligados a eventos turísticos e gastronómicos serão uma forte aposta nos próximos 2 anos.

O CNBB espera crescer neste novo mandato, como tem vindo a fazer até aqui, refletindo-se nas novas apostas e resultados consequentes.