CNBB vence V Regata do Infante

Numa organização conjunta da Associação Náutica de Recreio e do Sport Club do Porto, decorreu, no sábado, a 5.ª Regata do Infante, evento que contou com a inscrição de 36 embarcações.

A regata foi disputada em du as mangas, sendo que a primei ra largada foi dada ao largo da praia de Matosinhos, com rondagem da boia da Madalena e entrada na barra do Douro, com a chegada a ser junto à Casa do Infante, no Cais da Ribeira. Da parte da tarde, foi dada a segunda largada, junto da Afurada, com as embarcações a rumarem ao interior da bacia do Porto de Leixões, onde se encontrava a linha de chegada.

A embarcação “Porto de Aveiro – Delmar Conde Construções Navais”, de Delmar Conde, que é patrocinada pela Administração do Porto de Aveiro, triunfou na classe ORC, tendo sido ainda o barco mais rápido da regata, confirmando, mais uma vez, a qualidade da embarcação e dos seus tripulantes. – in Diário de Aveiro

O CNBB, representado pelos atletas Delmar Conde e Jorge Paula, no veleiro “Porto de Aveiro – Delmar Conde”, venceram as duas regatas disputadas, sagrando-se assim o vencedor final desta grande regata.

Parabéns à equipa que se tem esforçado bastante para atingir estes resultados.

classificacao Regata do Infante 2015